Terça-feira, 13 de Abril de 2010

Tell me when you hear my silence ♥

The fabric of your flesh, pure as a wedding dress.

E tu não valheste nada. Foste uma perda de tempo. Foste a dor e a solidão. Foste a metáfora que não conseguia explicar. Foste o susto e o medo. Foste a beleza e as aparências. Foste tudo o que nunca quis. Foste tudo , tudo o que poderias ter sido menos o que mais queria . Não foste o abraço , não foste o sorriso , não foste o beijo , não foste o ombro para chorar , não foste o amor . Não foste aquele que eu pensava que poderias ser . Foste aquele que sempre critiquei . Foste aquele a que dizia que nunca me iria apaixonar . Foste alguém . Alguém . Nunca quisseste saber do que queria , do que desejava , do que sonhava . Nunca te interessou saber de quem eu pensava naqueles meus momentos nostálgicos . Naqueles momentos em que pensava que faltava algo em mim . Naqueles tempos que não ouvia a matéria , em que ficava a rascunhar quotes no caderno enquanto olhava para ti . Se soubesses que eras sempre tu que estavas nesses momentos , talvez tivesses mudado de opnião . Se tu soubesses que para mim as palavras não valem nada por vezes , não o farias . Se soubesses que a imagem não vale nada , aceitarias-me . Era giro . Era giro se isso acontecesse mas não . És fútil . És tudo e nada .

 

És a vida e a morte , és o conforto e o incómodo , és a alegria e a tristeza .

És o que sempre quis mas que nunca vou ter.

tags: , , , , , , ,

publicado por killua às 00:04
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De sandí a 13 de Abril de 2010 às 15:34
amei, deu para ver que cada palavra foi muito sentida.
eu entendo-te muito bem, eu já passei por isso e se queres saber no fundo continuo a passar :/ mas nao deixes que isso te deite abaixo nunca!
beijinhos


De .Sαhαrα a 13 de Abril de 2010 às 19:46
nunca mais vim cá *--------*
adoro este visuaal, posha +.+
a música do blog é super viciante *o*


De bia a 13 de Abril de 2010 às 21:56
eu amo nevershoutnever, christopher drew <3 mesmoo
esta musica é uma das minhas preferidas de sempre.
adorei o blog.
beijinho


De bia a 13 de Abril de 2010 às 22:05
está não está? hehe
acabei de te seguir no twitter :b


De bia a 13 de Abril de 2010 às 22:35
LOOL
Estou a acabar os trabalhos para amanhã xD
E tu? :D


De bia a 14 de Abril de 2010 às 14:12
eu amo as tuas encomendas.. tens tanto jeito!
neste blog? queres 3000 neste? xD


De Leonnor ♥ a 15 de Abril de 2010 às 21:04
Oh amor, não apagues por favor! Adoro o teu blog e normalmente costumo passar por cá só que não comento! Please amor não apagues (:


De tânia. a 13 de Junho de 2010 às 17:48
Adoro os teus textos ><.


Comentar post

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 104 seguidores

pesquisar

 

Janeiro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

tags

todas as tags

favoritos

need you like water in my...

Letters

SAPO Blogs

subscrever feeds