Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2011

impassable

Intoxicated with sadness, I'm in love with my madness.

Entre pequenos passos e apocalipses, conhece-se a verdade e mergulham-se tristezas. Afoguei a tempestade! Mas que raio fui eu fazer, meu Deus? Algo bom decerto que não foi mas algo triste também não evidentemente. Matei os pássaros! Mas em que raio estava eu a pensar? Quando mudei mundos e fundos, quando enruguei a minha própria pele, e quando deixei o vento levar-me? Não estava bem da cabeça, de certeza que não. Roubei uma estrela aos céus! Mas que raio me deu? Que vírus tão maldoso me percorreu o corpo assim sem deixar nenhum rasto nem ponta porque se lhe siga, nem costas, nem faces, nem sardas nem sonhos nem virtudes? Mas que masacre tão pouco alegre que se enquadrou no meu corpo, me roeu as esperanças e me deixou eu lágrimas! Que pesadelos tão moribundos e distantes, mas que grande aldrabice. Mergulhei em águas geladas! Mas por que raio eu fui parar aquele lugar? Não fazia sentido sequer! O que se teria passado? Tivesse eu abusado da tua simpatia e feito algo inexplicavelmente feio? Como o quê? Amor? Mas o que é amor, o que raio é o amor? Aquele sentimento que toda a gente fala, e gagueja? Pelo que as pessoas morrem, aquele sentimento pelo que as pessoas tiram as suas vidas, fazem promesas e choram rios? «Sim, esse amor.» Perguntei eu, ao sei-lá-quem no meio da praça. E os cidadãos ficaram a olhar para mim. Era agora oficialmente maluca.

música: drug dealer

publicado por killua às 21:33
link do post | comentar | favorito
28 comentários:
De summer wright a 25 de Fevereiro de 2011 às 22:20
escreves tão bem e tens um blog tão irrepreensível que seria impossível encontrar um que se parecesse a este. 
preciso daquilo das luas, dá-me jeito.


De Nini a 26 de Fevereiro de 2011 às 12:58
#eu fico bem numa sala com estilo antigo num canto vazio!

Ahah se achas nao seja por isso, vais já para lá! com lacinho espetado na testa! ooh ficava cá um mimo!


De remainameless a 27 de Fevereiro de 2011 às 15:17
obrigada <3


De . a 3 de Março de 2011 às 20:15
E eu quero-te agradeçer por isso, és uma querida <3
Adoro o que escreves, já sabes.


De anne a 5 de Março de 2011 às 10:40
hi dear,
é só para avisar que mudei-me do Carry On novamente para o Anne Diary. Segue-me lá , eu retribuo <3
http://anne_mydiary.blogs.sapo.pt/
xx,


De agnes hope a 5 de Março de 2011 às 22:39
obrigada :)


De martha a 5 de Março de 2011 às 22:46
obrigada, ainda bem que gostas (:


De martha a 5 de Março de 2011 às 22:56
*-*
sim e contigo?


De Carina Soares a 6 de Março de 2011 às 04:00
Olá. Muitas pessoas vão achar este comentário totalmente otário e muito muito weird.
Tenho a estúpida sensação de o meu blog andar parado, sempre as mesmas pessoas a comentar (amo-as na mesma, always). Portanto, bora socializar nos blogs ? Retribuo sempre.

(i'm so weird, i know)

P.S: Segue-me sff.


De anafilipa a 6 de Março de 2011 às 08:46
Todos nos arrependemos de erros, é assim ...


Comentar post

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 104 seguidores

pesquisar

 

Janeiro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

tags

todas as tags

favoritos

need you like water in my...

Letters

SAPO Blogs

subscrever feeds