Domingo, 13 de Fevereiro de 2011

snow white and ugly ducks

Mas é assim mesmo. Eu era a combinação da Branca De Neve com o Patinho Feio. Era estranha. Não tinha mente, tinha corpo, mas era fraca. Muito fraca. Não tinha nada, de facto. O que me restava era o quê? O vestido e o susto, o meu medo. Mas ele poupou-me a vida e não o devia ter feito. O que as pessoas fazem só para serem belas... Estava confusa, até. Nunca ali tinha estado. Nunca tinha saído do meu ninho, sempre tinha vivido enroscada na mesma floresta. Era gozada, por vezes. Mas que isso importa? Eu deixava-me ir abaixo, mas também nunca fui muito de me saber defender. Não precisava de defesa sequer, porque sabia que, lá no fundo, eu tinha algo de mais precioso que eles. Não era rainha, mas até vinha de boas famílias. Estava muito longe de ser uma pessoa rica, mas nunca faltou o necessário em casa. Alimentava-me do que a floresta me dava. Era um patinho feio, muito feio. A beleza foi-se desvanescendo pelo passar do tempo, e agora sou diferente. Não sou bonita, mas sou diferente. E ser diferente é bom, e vocês não têm a mesma ideia do quanto ser diferente é bom. Sempre gostei do facto de a minha pele ser branquinha, porque assim podia pintar o cabelo como me apetecesse. Roxo ficava bem, laranja ficava bem, tudo me ficava bem tendo a pele branquinha.

Sempre gostei de ser assim. Ter a pele branquinha e ser odiada. Ter a pele branquinha e ser gozada. Ter a pela branquinha e ser como a Branca De Neve, e o Patinho Feio.

+

desculpem a minha ausência mas tem acontecido muito. tenho estado mal e sem vontade de estar neste espaço. vim cá escrever, um post que me saiu na hora, que não estava pronto, como saem a maior parte deles. mas tenho escrito muito, acreditem. ask whoever you want.

música: she's got me dancing

publicado por killua às 20:21
link do post | comentar | favorito
15 comentários:
De anne a 13 de Fevereiro de 2011 às 21:18
yeey, a sara apoia-me


De jujuu ♥ a 13 de Fevereiro de 2011 às 21:33
para muitas pessoas pode ser estúpido, mas sou extremamente sensível, e sai naturalmente x.x


De vans a 14 de Fevereiro de 2011 às 16:27
ah ya, nos collar bones.. eu já vi, mas não gosto muito :\


De Nini a 14 de Fevereiro de 2011 às 16:40
eu adoro a lua.. sou fascinada por ela..
e esta musica! é woow


De summer wright a 15 de Fevereiro de 2011 às 19:47
favoritos. não sabia que tinhas tanto jeito para isto - sara do forms, certo? - mas gostei. olha, tu és bonita.


De coraline a 15 de Fevereiro de 2011 às 22:10

oh, de nada (: ainda bem que gostas-te


De vans a 16 de Fevereiro de 2011 às 18:40
oh, thank you sweetheart <3


De Nini a 16 de Fevereiro de 2011 às 18:58
oh nao sei nao.. ainda vou pensar duas vezes*


De anna † a 16 de Fevereiro de 2011 às 19:58

ja estáva com saudades :)


De coraline a 16 de Fevereiro de 2011 às 20:28
ahah obrigada :) mesmo, isso é sempre <3


Comentar post

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 104 seguidores

pesquisar

 

Janeiro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

tags

todas as tags

favoritos

need you like water in my...

Letters

SAPO Blogs

subscrever feeds