Quinta-feira, 1 de Outubro de 2009

selfish or unselfish... duhh?!

Que titulo O.o'

Tipo, é a seca que eu tou a apanhar nas aulas de Inglês. Dar os adjectivos qualificativos, uma grande seca visto que sou optima a inglês  (selfish... duh!)

 

Finalmente, alcançamos os 1000 comentários, e foi a minha ana/raquel, ou melhor ANA RAQUEL *_*

Muito obrigada, começem a comentar para os 1100 ^^

Os meus dias teem sido uma grande seca, alguns acompanhada, outros não, alguns felizes, alguns tristes, outros fantásticos e outros com tristeza profunda.

They really suck --.

Tipo, a foto é verdadeira porque as minhas 1ºs aulas costumam ser assim. Eu adormeço por volta das 10/11, e ás 7:00 em ponto acordo com UNTOUCHED    : |

Ás 8:25 apanho o  para ir pá escola I TOTALLY HATE IT T-T

Pronto, as 1ªs aulas passo a dormir e pronto...

As melhores aulas são: weel, deixa ver...

COISA MAIS ESTRANHA DO MUNDO: MATEMÁTICA (pi x diametro = perimetro do circulo ;b)

Educação Fisica - só porqueew tenho muito bom *-*

Ciencias - só ás vezes

 

É ESTRANHO NAO TAR O INGLES MAS AS AULAS SAO UMA SECA PORQUE NAO APRENDO NADA DE NOVO --,

 

Praticamente ainda não tenho amigos e não imaginam a minha cara quando a Carolina, a aluna nova foi eleita delegada T.T

Não é que seja inveja mas já viram o que é ter-se candaditado a delegada e não ter nem um ponto e a outra rapariga muitos?

és infeliz, mete-te na fila!

 

A vida tem sido uma merd* (desculpem a expressão), simplesmente porque não tenho muitos amigos ou simplesmente porque estou só, ninguem me compreende. estou num sitio novo onde ninguem conheço e ninguem se importa com o caso. enfim -.-

 

Hoje o dia não foi melhor.

De manhã cheguei atrasada por causa do autocarro, que chega sempre tarde. Era EVT, tipo eu não tenho capa e fico envergonhada e pouco á votade e as storas nem notam -.-

a sorte é que tou ao lado da soraia que é boee cutchi *-*

depois tive o intrevalo. passei-o a comer bolachas de chocolate

e a jogar sudoku. mega envergonhada por todos tarem com jeans e eu ser a única com uma saia T-T

na matemática, senti-me melhor porque domino um bcd melhor a matéria.

Depois de tocar, foi falar com a stora sobre umas cena e fui ver se tinha marcado a refeição. tinha. voltei para a fila e a ana rita deu-me lugar. depois de comer (massa á bolonhesa + gelatina) fui passar umas musicas á andreia (n a conheço mas quase sempre lhe passo musicas --,) e depois fui po corredor, ouvir muscia e jogar sudoku. tive história, 2 tempos, para grande infelicidade minha.

No complemento curricular, foi 45 min. com stora de portguues e de matematica. mas so tive com a de matematica. foram exercicios de seca sobre o pi.

-.-

no outro tempo foi ingles, era com o stor de ingles e a de ciencias. eu passei o tempo todo a passar umas coisas para a agenda, nem liguei :D

depois tive a discutir com uma pessoa para me vir buscar, nao queria ir de autocarro O,O

e passei o resto do dia aqui, no PC. Já falei com as woow, a sakura chan, e mais gente que agora nao me lembro. Tou a ouvir Ice Cream Frezze da Miles e pronto -.-

Ando mega cansada e sábado tenho de acordar ás 10 pq tnh ingles. pronto, vou ficar maluca. olhem, mudou a musica, agr é one iin a milion. apaguei o meu hi5 e fiz um novo, nunca mais fiz design e tou morta C.C

 

Não tenho mais nada a dizer a não ser

 

AMO-VOS A TODOS E QUERO TER MAIS COMENTÁRIOS ^^

 

 

 

tags:

publicado por killua às 19:18
link do post | comentar | favorito
|
26 comentários:
De GBG a 1 de Outubro de 2009 às 19:59
adorei o blog é mto bunitinho!


De sara-matos.pt.to a 1 de Outubro de 2009 às 20:02

u.u

Ainda eu me queixo da minha :c

Beijinhos **.


De AnaF. a 1 de Outubro de 2009 às 20:08

lol. as vezes a minha vida tbm e assim --´mas komo passo a vida agarrada ao meu mp3 nem noto.


De Ana Raquel a 1 de Outubro de 2009 às 20:23
Grande Postt

Ahah Pois é fui eu que fiz o 1000


De remainameless a 1 de Outubro de 2009 às 21:25
1


De remainameless a 1 de Outubro de 2009 às 21:25
2


De remainameless a 1 de Outubro de 2009 às 21:25
3


De remainameless a 1 de Outubro de 2009 às 21:25
4


De remainameless a 1 de Outubro de 2009 às 21:25
5


De remainameless a 1 de Outubro de 2009 às 21:25
6


Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Janeiro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


posts recentes

BOUT OF BOOKS CHALLENGE: ...

Top 10 Recs

121/1142

34/1001

...

esta rotina é um trauma

Wishlist - Sapatos

Futuro

i've been eating (for you...

4

tags

todas as tags

favoritos

need you like water in my...

Letters

blogs SAPO

subscrever feeds