Sábado, 3 de Julho de 2010

whatcha say?

''Se fomos criados foi por algum motivo. Estamos todos aqui, não há volta a dar. Não há maneira de sairmos, de desaparecermos. Há sempre o ''he killed himself''. Mas tal como a minha sábia mãe um dia me disse, «Nunca faças isso, é uma das piores coisas do Mundo! É uma das leis contra Deus». E foi há uns dias. Portanto meus amigos, se não gostam da vossa vida, ou fazem para fazê-la mais confortável, ou então estamos mal. Porque neste momento, estão cerca de 6 biliões de pessoas no Mundo. Neste momento, alguém esta a nascer. Neste momento, alguém está a morrer. Em algum lado do Mundo, alguém está a ganhar a lotaria. Em qualquer lado do Mundo, alguém está a contar os cêntimos que ainda lhe restam. Portanto meus amigos, contentem-se com o que têm. Não queiram sempre mais, pois podem acabar por perder. Já cá faltava o ditado: «Quem tudo quer, tudo perde». ''

 

- Que palavras mais absurdas! - caí em mim - Mas porque estarei eu a dizer as soluções aos problemas que nem a mim consigo resolver?

- Porque não queres - disse alguém, a meu redor.

Falava baixinho, fazia eco, ouvia-se sempre uns murmurios.

- Eu não consigo, a minha vida é um desastre! Odeio-me a mim mesma! - respondi.

- Aprende a gostar... - repetiu ele.

- Mas... Gostar? Que palavra mais surreal. Gostar não existe, amar muito menos. Cada vez acho mais que neste momento os seres humanos só sabem a palavra odiar.

tags:

publicado por killua às 19:07
link do post | favorito
De ParadiseKiss a 4 de Julho de 2010 às 00:13
Olá,eu tinha encomendado 2 layouts,queria cancelar,espero que não tenha feito elas,pq se tiver,me desculpe por favor,mais mesmo assim se caso tiver feitos elas eu as uso se quiser,não vai haver problema,mais agora não preciso mais.


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 104 seguidores

pesquisar

 

Janeiro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

tags

todas as tags

favoritos

need you like water in my...

Letters

SAPO Blogs

subscrever feeds